NÓS & A FAMÍLIA

“FAMÍLIA são todas as pessoas por quem nutrimos um sentimento forte e genuíno, com as quais queremos estar e pelas quais tudo fazemos.”

A Nós e a Família tem como missão ajudar as pessoas a encontrar mecanismos de defesa e respostas para as adversidades da vida e exigências da atual sociedade.

Promover o desenvolvimento pessoal, aumentar o grau de consciência sobre as nossas escolhas e suas consequências, adquirir estilos de vida saudáveis – é esta a forma sustentada que A Nós e a Família propõe  para promover a saúde física e emocional.

Por cada indivíduo que decide investir em si e melhorar a sua saúde, há toda uma família que beneficia.

.

CONSULTORIA BIOCOMPORTAMENTALno-e-a-familia-4

Ajudando cada membro, individualmente, a superar os seus conflitos internos e a maximizar o seu potencial. Apostando no desenvolvimento pessoal para alcançar uma vida equilibrada e emocionalmente saudável.

O grande propósito é que cada um escolha o melhor meio para si e que, de forma livre e ao seu ritmo, percorra o caminho até à sua melhor versão. Os resultados não tardam em manifestam-se de forma tangível na nossa vida pessoal, familiar e profissional.

no-e-a-familia-3MEDICINA INTEGRAL PREVENTIVA

A Medicina Integral e Preventiva encara o corpo como um todo, formado por sistemas complementares e sinérgicos entre si. A doença é encarada como uma manifestação desse todo, cada organismo é único e o tratamento também o deverá ser.

Na MIP pretendemos também promover o processo de regeneração de cada organismo para que de forma preventiva possamos otimizar o seu funcionamento. Evitar a doença, melhorar o bem-estar e atrasar o processo de envelhecimento – esse é o objetivo último.

img2-1-1-300x194MEDIAÇÃO FAMILIAR E PARENTAL

A Mediação Familiar e Parental tem como objetivo apoiar pais, crianças e adolescentes, em fases de instabilidade e conflito da vida familiar. O nosso trabalho visa criar e/ou potenciar um clima de harmonia e equilíbrio entre os elementos da família, sendo que o foco, será sempre o bem estar dos mais jovens.

Sabemos hoje, que o QE (quociente emocional) é mais decisivo para o sucesso que alcançamos na vida do que o QI (quociente de inteligência). As nossas emoções, a capacidade que temos para as gerir de forma eficiente e saudável, são fundamentais para o equilíbrio e sucesso, quer na escola, quer na vida em geral.

SERVIÇOS NO DOMICÍLIOno-e-a-familia-2

A Nós e a Família atua na área da prestação de serviços no domicílio desde 2006. Sempre nos posicionamos como uma empresa de apoio à família que desenvolve os seus serviços no sentido de promover o equilíbrio e paz familiares, mesmo nos momentos mais adversos. Os nossos serviços estão orientados para as diferentes fases da vida: infância, adultos e idosos.

– Serviços de Enfermagem

– Apoio Médico, Cuidados Geriátricos

– Cuidados de Higiene e Conforto

– Apoio e orientação do cuidador familiar

– Acompanhamento noturno e diurno

– Acompanhamento a consultas

– Acompanhamento pós-cirúrgico

– Acompanhamentos pontuais (férias/ fins de semana)

Para mais informações consulte a página da Nós e a Família em www.noseafamilia.pt ou acompanhe todas as novidades no Facebook.

Telefone:

Morada: