PrestigeHealth – serviços e produtos médicos

Na Prestigehealth trabalhamos todos os dias pela sua saúde. Somos uma empresa especializada em serviços e produtos médicos. Prestamos apoio domiciliário nos distritos do Porto, Braga e Viana do Castelo.

A Prestigehealth é uma entidade vocacionada para o desenvolvimento de negócios competitivos, com especial enfoque na prestação de serviços e comercialização de produtos no mercado nacional e internacional.

Primando pela diferença, desenvolvemos dentro da área da Saúde distintos ramos de atuação, baseados em serviços únicos e soluções inovadoras, que satisfaçam inteiramente as necessidades dos nossos clientes.

Cuidados de Saúde

Apoio Domiciliário

Na PrestigeHealth cuidamos da sua saúde 24h por dia e 365 dias por ano, sem que tenha de sair do conforto do seu Lar. Actuamos nos distritos do Porto, Braga e Viana do Castelo.

Dotados de uma equipa de profissionais especializados na prestação de cuidados e de um alargado conjunto de serviços, garantimos uma assistência de excelência em sua casa, para si ou para o seu familiar.

Para garantirmos a melhor qualidade na prestação dos nossos serviços, efetuamos uma avaliação gratuita ao domicílio, com a apresentação do plano de assistência Prestige e o seu respetivo valor.

Prestigehealth, cuidados de saúde, apoio domiciliário

Área Geográfica

Prestamos apoio e acompanhamento no domicílio a idosos, acamados, doentes independentes e crianças nos distritos do Porto, Braga e Viana do Castelo.

Produtos Médicos e Hospitalares

Prestigehealth, produtos médicos e hospitalaresVenda e aluguer de equipamentos

Venda e aluguer de todo o tipo de equipamentos e instrumentação de suporte necessários ao conforto e monotorização do doente.

Alterações estruturais

Aconselhamento e elaboração de alterações estruturais, na adaptação da habitação às condições do doente.

Ajudas técnicas

Comercialização de materiais, equipamentos ou sistemas que servem para compensar a deficiência ou atenuar as suas consequências, impedir o agravamento da situação clínica da pessoa e permitir o exercício das atividades quotidianas e a participação na sua vida escolar, profissional, cultural e social.

Vestuário clínico

Com o intuito de preencher uma lacuna do mercado, a Prestigehealth lança a sua própria marca de vestuário clinico com todo o tipo de especificidades. Optando por matéria-prima de qualidade e acabamentos de excelência, colocamos à disposição de todos os Profissionais de Saúde um vestuário de design exclusivo, com todo o conforto e comodidade.

Venda de produtos hospitalares

Especializados na comercialização e distribuição de produtos médicos e hospitalares, desenvolvemos esta atividade com a máxima qualidade e competitividade que o mercado exige. Tendo como principal objetivo a satisfação plena de todos os nossos clientes, trabalhamos com as melhores marcas nacionais e internacionais existentes no mercado.

Formação / Consultoria
  • Livros Técnicos
  • Material e Equipamentos de Formação
  • Formação em Saúde