A Urban Bubble.

Uma outra forma de ver a família.

Novas soluções para responder às necessidades das famílias.

A Urban Bubble é uma startup sedeada em Braga que tem como missão (in)formar, aproximar e apoiar as famílias. O paradigma de Família está a mudar. Perceber as reais necessidades das famílias e dar soluções à medida dos seus problemas é o foco da Urban Bubble.

Recrutamento e Seleção

urban-bubble-recursos-humanosEncontrar o profissional certo para tratar da nossa família e da nossa casa, nem sempre é tarefa fácil.

A pensar em si, a Urban Bubble oferece um serviço de recrutamento e selecção, de diversas categorias profissionais, direcionadas para a família, com o intuito de suprir qualquer necessidade que surja no meio familiar. Procuramos a satisfação de todo o agregado familiar, garantindo profissionalismo, responsabilidade e rigor. Estamos disponíveis para fazer o Recrutamento e Seleção para as famílias em três grandes áreas:

• Serviços domésticos;
  • Serviços de acompanhamento e bebés;
  • Serviços de apoio a idoso;

Formação e Workshops

Informar e Formar é uma das missões da Urban Bubble. Promovemos a formação integrada e holística dos recursos humanos nas áreas de apoio à família e gestão doméstica. Organizamos e dinamizamos formação, workshops e atividades que promovam o desenvolvimento sinérgico das relações familiares.

Coaching

O que nos move: famílias felizes, conscientes e equilibradas.

Através do coaching, enquanto processo de desenvolvimento e transformação pessoal e familiar apoiamos pessoas / famílias a construírem soluções rumo à sua felicidade.
Sincronizar valores para o alcance de objetivos, resignificando crenças limitantes e identificando potencial é o caminho que ajudamos a percorrer.
O que é que gostaria de alcançar e que ainda não conseguiu?

Coaching creates action, and action brings change.

Morada

Av. João XXI, 627, 1º Andar